sob medida

No atelier

Deixe um comentário

 

Quando eu estou em atividade eu fico assim: feliz, atendendo meu clientes com muitas piadas! Fico aguardando ligações e visitas para atendê-los bem, criar novidades, e fazer à moda não só de acordo com as tendências mas também conforme a vontade do cliente e, claro, e valorizando a personalidade, as qualidades e o tipo físico de cada um! Sempre com minhas obras sob medida e de acordo.

Este sou eu, no meu atelier aonde espero que você possa estar em breve, caso seja um homem interessado em ficar elegante e que valoriza o trabalho artesanal de camisas e peças feitas exclusivamente para você, com apreço e paciência.

estilista Adriano em seu atelier

Deixe uma Resposta

