sob medida

“Você faz camisas iguais as da foto?”

Deixe um comentário

camisas com detalhes

Foi até engraçado ouvir essa pergunta. Recentemente descobri que terceiros publicaram imagens do meu blog por aí, juntamente com outras imagens aleatórias em sites de alfaiates que eu nem sabia que existiam. Isso não seria nenhum problema se me dessem os devidos créditos, e não era o caso. Eu até parei para refletir quando me perguntaram isso, no meio dessa situação. É verdade… a internet é uma loucura. Nem dá para confiar… Mas eis a minha resposta:

“É claro que sim! As fotos que estão no site são de camisas que foram feitas por mim, um modelo que eu mesmo criei.”

A sequência da história, como bem ilustra a imagem acima – que é atual, vocês já podem imaginar: o cliente veio, fez as camisas e ficamos todos felizes. Eu, confiante na minha credibilidade e ele satisfeito com o produto que foi feito sob medida, com capricho e com mais detalhes de acordo com a vontade dele: as cores, os botões, o monograma personalizado.

Curiosamente, as camisas que ele perguntou se eu fazia eram essas aqui, e essa foto está entre as imagens que foram utilizadas sem meu conhecimento prévio. Mas, tudo bem, fizemos algumas alterações para amenizar o ‘impacto’ sem muitos transtornos e então, aproveito esse post para explicar à vocês que todas, absolutamente todas, as imagens desse blog, foram tiradas aqui em casa, com camisas que eu mesmo fiz e eu mesmo criei, tudo feito sob medida, com exclusividade para os clientes. Mesmo os ternos, calças e tecidos, histórias e detalhes reais sobre a minha vida e o meu trabalho, é claro que é tudo verdade e que eu faço isso mesmo! Todo o conteúdo, textos, tudo deste blog é criado por mim também! Esse é o meu trabalho há mais de 50 anos e eu faço com muita seriedade.

Se duvidar… liga para mim que você vai descobrir!

Se precisar de uma camisa igual a essa ou qualquer outro modelo do site, ou parecida… ou produtos de alfaiataria em geral, entre em contato (11) 50514168 / 996450466 que marcamos um horário. Muito Obrigado.

Deixe uma Resposta

