sob medida

Formação Técnica

Deixe um comentário

post26.7.13

Eu entrei na escola industrial de Florianópolis em 1957,  aos 15 anos de idade, para fazer o curso técnico industrial em alfaiataria. Essa é uma das escolas que o governo deveria reimplantar no país pois esse é o tipo de escola que forma o estilista de verdade, na prática. Atualmente não existe mais esse curso nas escolas técnicas, nem nas escolas de moda onde me parece que tem muito mais teoria, enquanto eu fiz um curso, no meu tempo, com teoria e prática.

Essa escola foi a principal passagem de formação para minha vida profissional.

Deixe uma Resposta

